MUDE A COR DO SEU ORKUT ( APRENDA AQUI )

>> sexta-feira, 2 de maio de 2008




Aprenda a mudar a cor do seu orkut em 3 passos!

Uma das maiores reclamações dos usuários em relação ao Orkut é a impossibilidade de
mudar a cor do layout do site. Toda semana recebemos diversos e-mails perguntando sobre maneira de fazer isso. Para facilitar a vida de quem deseja mudar a cor de seu orkut, criamos este tutorial explicando cada passo nececssário para tal.



1º Passo: Download do Firefox

A primeira coisa a se fazer é o download e instalação do navegador Mozilla Firefox, um dos melhores navegadores do mundo! Para quem não conhece o Firefox é um programa similar ao Internet Explorer que serve para você acessar páginas na internet. Apesar de ter o mesmo papel, as vantagens do Firefox sobre os outros navegadores são imensas: agiliza a abertura de sites mais acessados (orkut por exemplo), verificação ortográfica, opção de tradutor, entre outros. Além disso você pode instalar o Google Toobar que é uma barra que agilizará suas pesquisas na internet.


Faça download do Firefox com o Google Toolbar(Clique aqui!)




2º Passo: Instalação do Plugin


Após fazer o download e instalar o Mozilla Firefox, abra-o e acesse a página do plugin Stylish. Nesta página você encontrará um botão verde em destaque escrito Install Now, clique nele. Surgirá então em sua tela uma pequena janela com o botão Instalar Agora, aguarde a contagem regressiva de 5 segundos e clique nele. O download e instalação do plug-in será feito automaticamente dentro de poucos segundos. Após isso surgirá em sua tela a janela Complementos. Clique no botão "Reiniciar o Firefox" para abrir o navegador já com o plugin funcionando.



Instalação do plug-in Stylish(Clique aqui!)



3º Passo: Escolha da cor

Realizado os procedimento anteriores de forma correta, agora é hora de escolher o estilo (cor) que você quer usar no seu orkut. Acesse esta página com diversos estilos e escolha um da lista (Obs: Para cor de rosa recomendamos a instalação do estilo Morangut). Clique no nome do estilo desejado. Na paginá do estilo você encontrará um botão escrito Load into Stylish. Clique nele para instalar este estilo. Aparecerá então uma nova janela, clique em Save e pronto! Acesse o orkut, entre em sua página inicial e agora todas as páginas do orkut estarão com o estilo (cor) que você escolheu.



Agora é hora de escolher o estilo (Clique aqui!)



Mais informações clique aqui!

9 comentários:

Anônimo 25 de junho de 2008 às 15:11  

Eu fiz tudo ke ta pedindo e Fiko Normal ainda
Amiga me fala oque ta acontecendo no chat plxxx
!!!!!

Anônimo 11 de agosto de 2008 às 09:17  

tah mais isso não é verdade
eu fiz tudo o q mandava e não aconteceu

Anônimo 11 de agosto de 2008 às 09:18  

não funciona nada

Lílian Terra 24 de agosto de 2008 às 07:57  

oi
eu mudei a cor do meu orkut, mas eu queria saber como eu faço para q as outrs pessoas tambem vejam o meu fundo quando entrarem no orkut, pq meu colega falou q ta normal e so eu vejo o fundo rosa

Vanessa Fazzano Gadig 1 de março de 2009 às 14:10  

bOM....EU ACHO QUE SE SÓ NÓS VERMOS A COR DO NOSSO ORKUT, NÃO TEM GRAÇA....GOSTARIA QUE OUTRAS PESSOAS VISSEM A MUDANÇA DA COR NO MEU ORKUT, PORQUE SE FOR SÓ PARA QUE EU VEJA, NÃO TEM GRAÇA NENHUMA ISSO

Vanessa Fazzano Gadig 1 de março de 2009 às 15:05  

Olha, eu fiz exatamente igual como vcs me disseram....mas não consegui acessar um tema para o orkut porque na hora de executar, dava como erro...e agora o que devo fazer? Estava achando tão legal mudar a cor , mas está complicado...não funciona....

Unknown 17 de setembro de 2009 às 13:28  

eu fiz td direitynhu oke vcs mandaram mas na hora de executar deu erro!!!
oke eu devo fazer???
aff aff

Unknown 21 de maio de 2010 às 13:46  

eu fiz ja mudou de cor esta rosa todo o orkut mais queria mudar de novo pro normal como faço?

cristina

Site protegido

    © Gifs da Bac - Lindos scraps e recados para orkut. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP