DEPOIMENTOS PRONTOS PARA VOCÊ ENVIAR NO ORKUT

>> domingo, 13 de julho de 2008

AMOR

AMOR, É UM ARDER, QUE SE NÃO SENTE
Abade de Jazente

Amor, é um arder, que se não sente;
É ferida, que dói, e não tem cura;
É febre, que no peito faz secura;
É mal, que as forças tira de repente.

É fogo, que consome ocultamente;
É dor, que mortifica a Criatura;
É ânsia a mais cruel, e a mais impura;
É frágua, que devora o fogo ardente.

É um triste penar entre lamentos;
É um não acabar sempre penando;
É um andar metido em mil tormentos.

É suspiros lançar de quando, em quando;
É quem me causa eternos sentimentos;
É quem me mata, e vida me está dando



AMOR


"Te amo tanto que chega a doer,
doer o meu peito,
o peito que você faz sofrer.

Te amo tanto que chego a chorar,
pora não ter você
aqui para me abraçar.

Te amo tanto que só sei sofrer,
poruqe eu te vejo
de uma maneira que você não me vê.

Mas posso dizer que te amo tanto,
que nunca vou te esquecer,
porque esquecer você seria
esquecer o amor de viver.”


AMOR

"Será o amor uma palavra tão complexa?
Algo que poucos sabem explicar seu real sentido?

O amor dói em mim, o amor de todos os dias
Este amor me embriaga e me mata de prazer
Outrora me faz sofrer e mata, corrói

O amor é algo natural que surge do nada
algo construído dia após dia

Para alguns razão de viver

Este amor me mantém e me faz querer, sonhar mais e mais

Será o amor a razão de estarmos aqui?”



AMIZADE


"A AMIZADE é doce, firme e leal. Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura! Qts vezes vc me ouve, Me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, pq sei que são sinceros. Às vezes concordamos, em outras descordamos você faz parte do meu mundo! Vc é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e tambem a minha AMIZADE."



AMIZADE

"A AMIZADE é doce, firme e leal. Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura! Qts vezes vc me ouve, Me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, pq sei que são sinceros. Às vezes concordamos, em outras descordamos você faz parte do meu mundo! Vc é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e tambem a minha AMIZADE."



AMIZADE


A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos...
e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...
sem pedir...
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...



AMIZADE

Existem muitas pessoas ao nosso redor, roçando a pele na
nossa pele, falando diretamente ao nosso ouvido, as sentimos,
as ouvimos, percebemos sua presença, mas às vezes nos
sentimos sós, pois não nos fazem companhia, e não confortam
a nossa alma.
Mas existem outras pessoas que mesmo estando muito longe,
algumas vezes nem sabemos aonde, nos fazem sempre companhia,
povoam nossa lembrança com a sua presença, pois nosso
espírito as procura sempre e, as encontra com a força do
pensamento.
Essas são capazes de confortar nossa alma apenas com a
lembrança de um sorriso ou do calor de um abraço...

12 comentários:

Unknown 10 de abril de 2009 às 22:17  

[i]bom gostei disso é bom pq fala do q nós stamos sentindo i o barato é q ñ precisamos nos matar de screver shuashuashua

Anônimo 15 de junho de 2009 às 06:20  

Achei um barato..

Anônimo 7 de dezembro de 2009 às 18:47  

que legal. o bom é pegar o feito.

Unknown 18 de dezembro de 2009 às 05:29  

legal msmu amei de s2
bjinhos iasmin ava

Anônimo 8 de abril de 2010 às 20:11  

po genti escreve direito ta tudo au contrariu !!!
suadao em

Unknown 19 de outubro de 2010 às 14:02  

esse site tem umas palavras lindas eu gostei e muito bom

Anônimo 26 de novembro de 2010 às 12:39  

achei um barato!...

veronica 21 de março de 2011 às 00:03  

adorei todos tah um arrazo

Anônimo 30 de maio de 2011 às 10:58  

amei,amei,amei tdotdotdoimporot

Anônimo 16 de novembro de 2011 às 07:39  

muito lindos!!!!!!!!

Site protegido

    © Gifs da Bac - Lindos scraps e recados para orkut. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP