COLOQUE GORRO DE PAPAI NOEL NA SUA FOTO

>> domingo, 14 de dezembro de 2008



Coloque gorro do Papai noel em suas fotos.
É muito facil, entra no site pikpimp, clicando aqui
Onde está escrito Upload/Select an Image, clique em arquivo,e escolha a foto que você deseja fazer a montagem.
A foto aparecerá, você então irá em Category e escolherá a opção Christmas, surgirão várias opções para montagens, gorros do papai Noel, barba do papai Noel, entre outros... Agora escolha o gorro ou acessório que você mais goste, arraste até sua foto, faça as adequações quanto ao formato e tamanho e salve seu trabalho no seu pc.
Muito fácil e divertido, vale a pena conferir !!!
Fiz esse acima com a minha foto pra vocês verem como fica legal .
Bjus galera e feliz natal, que Jesus Cristo abençõe sempre nossas vidas!
Fonte: http://www.pikipimp.com/

17 comentários:

Anônimo 21 de dezembro de 2008 às 07:00  

Oi
eu fui lá no site e não encontrei o gorro de papai noel!
então como vc achou o gorrinho?

Anônimo 21 de dezembro de 2008 às 07:07  

Não precisa mais, eu já encontrei!
muito Obrigada!

Anônimo 5 de janeiro de 2009 às 05:29  

Tenho uma foto onde, todos a caráter, quiseram mimosear-me com um gorro de papai noel. Lutei bravamente e, felizmente, não conseguiram

Principe Encantado 7 de dezembro de 2009 às 10:49  

Sensacional essa sua dica adoreimesmo amiga show de bola.
Abraços forte

João Alberto 7 de dezembro de 2009 às 13:03  

Olá Bia,
Você ficou muito bem de Mamãe Noel. Esta é mais uma das suas excelentes dicas. Valeu.
Abraços.

Lilian 7 de dezembro de 2009 às 18:45  

Olá querida amiga,

Já copiei e vou tentar fazer isso nas fotos de meus netinhos.

Adorei seu post. Grata por compartilhar com os amigos.

Você ficou mais linda ainda com o gorrinhos.

Fraterno e carinhosos abraço,
Lilian

BLOGZOOM 19 de dezembro de 2009 às 19:24  

Bia, que máximo. Mas como já ganhei o meu não trocarei... vou fazer para minha filhota!

Anônimo 20 de dezembro de 2009 às 13:04  

Olá...não consigo encontrar os gorrinhos...bjs

Anônimo 22 de dezembro de 2009 às 01:23  

como apagar foto da galeria

Sol Fonseca 10 de dezembro de 2010 às 19:26  

Adorei esse gorrinho de natal...que talento.Agora que postei minha foto minhas amigas todas querem ...Beijoca

Anônimo 16 de dezembro de 2010 às 07:20  

oi
ñ achei os gorrinhos
em q local esta?
obrigada

Megleoa 7 de novembro de 2011 às 17:04  

o blogger não esta mais na ativa.
estou querendo colocar o gorro de noel na minha foto e não consigo

politica 27 de novembro de 2011 às 12:28  

olá amiga! como fasço para colocar o gorro do papai noel na minha foto, por favor mim ajuda obrigada!

Anônimo 9 de dezembro de 2011 às 10:14  

o site não está aitov.é agora?:

Anônimo 16 de dezembro de 2011 às 13:07  

Eu nao consegui acessar o site. preciso de informações!!!

Rosangela Camargo 17 de dezembro de 2011 às 11:06  

Tbm não consegui. O Site está fora do ar.... Que pena!!

Elayne Miralha 21 de dezembro de 2011 às 14:49  

nao consegui acessar o site do gorrinho

Site protegido

    © Gifs da Bac - Lindos scraps e recados para orkut. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP