Como configurar o orkut para exibir os recados

>> quarta-feira, 17 de junho de 2009

Após receber diversas reclamações de que os recados postados nas páginas de recados do Orkut  não estão sendo enviados e que haviam sumido, verifiquei o que estava acontecendo.
Como forma de bloquear vírus, propaganda e lixo eletrônico, o Orkut manda os scraps com imagem para a caixa de recados chamada SPAM, sendo assim seu recado não é enviado para a página de recados do seu amigo, mais sim para a caixa de spam do orkut da pessoa que você tentou enviar o scrap. Ou se você conseguiu receber  um recado do Gifs da Bac que sumir da sua página de scraps, resgate o recado que o seu amigo enviou clicando em "Spam".


Após clicar em "Spam", selecione os recados de Gifs da Bac Lindos recados para Orkut e clique em "Não é Spam", que os seus recados voltarão para a página de scraps. Não se esqueça de olhar freqüentemente se nenhum recado foi enviado para a caixa de Spam, para não perder nenhum recado que os seus amigos lhe mandam.
E se você visitar a página de recados de seus amigos e não ver os recados que você enviou, diga para eles fazerem essa configuração.
Para saber quais recados pertencem ao Gifs da Bac e que não são vírus, basta conferir os que iniciam por: "Gifs da Bac Lindos recados para orkut"!
 

1 comentários:

Salsichabdr 17 de junho de 2009 às 10:43  

isso resolve o de uma pessoa e não e todas o que eu ensinei no outro post é mais certeza de funcionar e aquela configuração fica gravada para sempre, sendo assim nunca mais sera spam

Site protegido

    © Gifs da Bac - Lindos scraps e recados para orkut. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP