Estou com problemas no meu blog . Me ajudem!

>> quarta-feira, 17 de junho de 2009

      As pessoas que utilizam o Blog Gifs da Bac tem reclamado que copiam o código do scrap ( do recado para orkut ) e  não estão conseguindo enviar para seus amigos no orkut.

                                                                               

     Pois quando copiam e  colam o código do scrap para  enviar , aparece uma mensagem dizendo que o conteúdo que está sendo postado parece ser spam e o mesmo acaba sendo enviado para a caixa de spam. 

      Veja abaixo a mensagem que é mostrada:

     O conteúdo que você está postando parece ser spam. Por isso, ele está sendo enviado para a pasta de spams. Surpreso? Mantenha o seu computador limpo usando um programa antivírus. Obtenha um com o. Google Pack

          

 O curioso disso tudo, é que fui enviar scraps de outro site de recados para orkut, e o scrap foi enviado normalmente. Então me pergunto, será que de um dia para o outro os códigos dos meus scraps passaram a ter erros? Será alguma coisa relacionada com o fato do meu espaço que disponibiliza esse serviço ser um blog ( Blogspot )  e eu não ter domínio  .com  ou  .com.br ?
Por favor, quem souber de algo que possa me ajudar entre em contato comigo! 



Clique nas imagens para ampliá-las

1 comentários:

Anônimo 17 de junho de 2009 às 07:53  

Não temas com salsicha não a problemas

A SOLUÇÃO PARA

ACABAR COM O SPAM FUNCIONA,

agora.É simples:
Na página do perfil de seu amigo abaixo da foto há 3 opções("Criar depoimento", "Denunciar abuso" e "Mais>>"). Clique em "Mais>>" e em seguida clique em "+ Favoritos".
o sistema deve ligar você a esse seu amigo e então ele jamais será um SPAMMER para você. Atenção! Ele deve fazer o mesmo com você para suas mensagens não irem como SPAMS para ele. Essa dica não é do Orkut!

Os meus amigos que ja fiz confOrme acima foi solicitado e eles tbm o fizeram, não estão indo mais para o SPAM. Sei que é complicado ,mas ambos tem que fazer ou não funcionaaaaaaaaaa, preste atenção, todos os seus amigos, tem que fazer isso e eu tbm com cada um de vcs, Ja fiz de quase todos so falta vc fazer ok.

ATÉ QUE EM FIM... SOLUÇÃO PARA O SPAM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Site protegido

    © Gifs da Bac - Lindos scraps e recados para orkut. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP